Fórum Oficial KongosMice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quero ser mod

Ir para baixo

quero ser mod Empty quero ser mod

Mensagem por mayconar Sáb Nov 10, 2012 9:12 pm

Nick no jogo? Cry.
Onde mora? sao paulo.zona leste
Quantas linguas fala? Duas.
Quantos anos você tem? 19.
Quanto tempo pode ficar online? Minimo de 11 horas ao dia.
Por que quer ser um Moderador? Porque acho acho que sou apto ao cargo, tenho experiencia, e quero compartilha-las com os demais da equipe, e também aprender coisas novas com eles, gosto de ajudar as pessoas, tira-las suas duvidas e ensina-las coisas novas.
Qual sua experiencia como moderador? Como posso dizer... Intensa, pois já fui moderador em alguns transformice, e pude perceber o que é ser um verdadeiro moderador, pude aprender várias coisas novas, gostei muito da minha experiencia neles.
Se te xingassem o que faria? Daria primeiramente um aviso, e se persistisse daria um mute de 1 hora.
Quanto tempo já foi um mod? E qual servidor? Não sei bem, mas no minimo um mês. acho que eim 1 so
Adicione uma mensagem que pode te ajudar(ou não) para seu formulário? Nada em especial, só gostaria de acrescentar que minha experiencia aqui da ultima vez foi muito boa, e com uma nova equipe gostaria de vive-la novamente.

mayconar
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos