Fórum Oficial KongosMice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comunicados] Como proteger sua conta.

Ir para baixo

[Comunicados] Como proteger sua conta. Empty [Comunicados] Como proteger sua conta.

Mensagem por Matt-' Sex Nov 09, 2012 1:17 am

Ultimamente muitos jogadores vem informando aos moderadores/administradores que suas contas foram roubadas e banidas por motivos não justificados, a principal razão é que os mesmos compartilham senhas com primos, amigos ou utilizam o login de jogo em computadores não pessoais, ou seja Lan-houses, e pcs desconhecidos, podendo ter os mais conhecidos keyloggers nos mesmos, um lembrete para reduzir os riscos de perder sua conta.

1 – Senha:

Deve ser exclusivo. Sua senha deve ser usada para TransforBR. Portanto, não use a mesma senha para seus e-mails, sua conta do Facebook ou qualquer outro site.
Não utilize a senha do Transformice oficial. Para sua segurança não utilize a mesma senha, apenas uma recomendação pois o server é privado, deverá criar uma senha totalmente diferente.
Deve ser complicado. Use uma senha contendo números, letras maiúsculas e minúsculas! Não use palavras simples que podem ser facilmente encontradas em um dicionário.
Não deve ser fácil de adivinhar. Não utilize o seu nome de usuário, o nome da sua cidade, ou qualquer coisa muito fácil de se adivinhar.
Não deve ser uma data. (Ex: data de nascimento).

2 – Proteja a sua senha:

Nunca compartilhe sua senha com ninguém. Isso inclui os membros da família, amigos e outras pessoas importantes. Você não daria as chaves do seu castelo para qualquer um, certo?
Os moderadores e administradores NUNCA irão pedir a sua senha! Uma tática comum usada por ladrões de contas é de fingir ser um moderador ou administrador para pedir suas credênciais (nome do usuário, email ou senha). Não confie neles!
Altere sua senha regularmente. Se você acredita que sua senha foi descoberta por alguém, mude-a imediatamente!

3 – E-mail:

É possível vincular um e-mail à sua conta. Basta clicar em “Alterar sua senha” no

menu do jogo. Combinando um e-mail à sua conta, você poderá alterar sua senha por si mesmo, e ainda você ganha um acessório exclusivo e 40 queijos!

Siga estes passos se você ainda não sabe como vincular um e-mail à sua conta Transformice:

Passo 1: Selecione “Alterar senha” no menu do jogo
Passo 2: Preencha o espaço com o seu endereço e-mail.
Passo 3: Verifique sua caixa postal. Você normalmente deve ter recebido um e-mail de barra.latinha@hotmail.com com um código único! Se você não recebê-lo, pedimos que você não feche a janela em jogo, e verifique sua pasta de spam e/ou espere por alguns minutos.
Passo 4: Copie e cole o código que você recebeu para validar o seu endereço e-mail.
[b]

Matt-'

Mensagens : 1
Morangos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos